A comunidade Santa Clara, fundada em 1999, no bairro bela vista, antes pertencia a Paróquia São Francisco de Assis, uma comunidade simples, porém forte nos compromissos com Deus.

Em 2002, a comunidade passou a acompanhar as Homilias pelo Frei Darí, o que "Incentivou mais" o povo com o compromisso com Deus.

Em 2004, a comunidade passa a pertencer a Paróquia santo Antônio. No mesmo ano a comunidade acolhe mais um Sacerdote, Pe. Antônio Gilberto de Oliveira, um Sacerdote que acolheu muito a assembléia, sempre ajudando e servindo na sua caminhada com Deus. Em Dezembro de 2010, o Pe. Antônio Gilberto, termina seus trabalhos na comunidade e na Paróquia Santo Antônio.

Em 2011, o Pe. Moisés Porcino, celebra as Missas na comunidade e na Paróquia temporariamente. Também, no mesmo ano, o Diácono José Márcio assume a Paróquia Santo Antônio, e auxilia o Padre Moisés nas Celebrações. Em 12 de Julho do mesmo ano o diácono é ordenado Presbítero e é empossado como administrador paroquial. Em 31 de Janeiro de 2017, Pe. Márcio  encerra seus trabalhos na paróquia e é transferido para a cidade do PRADO (setor IV). Dos anos atrás até hoje, a comunidade Santa Clara, Faz trabalhos maravilhosos, acolhendo a Assembléia, e fazendo o melhor para todos e para Deus.

Comunidade Santa Clara

Comunidade Santa Clara - Fachada