COMUNIDADE SANTA TEREZINHA

A comunidade Santa Terezinha, foi construída no ano de 2000 sob os trabalhos do Pe. José Carlos Fernandes, pároco da Catedral São Pedro, sob forte necessidade. No ano de 2004 transferiu-se para a recém Paróquia Santo Antônio.

Em 2004, a comunidade acolhe mais um Sacerdote, Pe. Antônio Gilberto de Oliveira, um Sacerdote que acolheu muito a assembléia, sempre ajudando e servindo na sua caminhada com Deus. Em Dezembro de 2010, o Pe. Antônio Gilberto, termina seus trabalhos na comunidade e na Paróquia Santo Antônio.

Em 2011, o Pe. Moisés Porcino, celebra as Missas na comunidade e na Paróquia temporariamente. Também, no mesmo ano, o Diácono José Márcio assume a Paróquia Santo Antônio, e auxilia o Padre Moisés nas Celebrações. Em 12 de Julho do mesmo ano o diácono é ordenado Presbítero e é empossado como administrador paroquial. Em 31 de Janeiro de 2017, Pe. Márcio encerra seus trabalhos na paróquia e é transferido para a cidade do PRADO (setor IV). Dos anos atrás até hoje, a comunidade Santa Terezinha, faz trabalhos maravilhosos, acolhendo a Assembléia, e fazendo o melhor para todos e para Deus.