A PARÓQUIA

Eregida no ano de 1994, tornou-se paróquia em 2004, tendo como comunidades: Comunidade Santa Clara e Santa Terezinha.

Em 20 de Abril de 2004, Pe. Antônio Gilberto de Oliveira assume os trabalhos como pároco, nele conjugam-se a espontaneidade de um temperamento extrovertido, mas também atento e sério na caminhada de devoção, a afabilidade de um coração amigo e generoso.  Em 22 de Dezembro de 2010, Pe. Gilberto, é transferido para a Paróquia São José na cidade de Mucuri-Ba (setor V).

Em 12 de janeiro de 2011, o diácono Márcio José da Silva - recém ordenado diácono passou a dar continuidade, auxiliando aos trabalhos conjuntamente com o Pe. Moisés Porcino. Em 12 de Julho do mesmo ano, foi ordenado Presbítero, em seguida empossado como administrador paroquial da paróquia Santo Antônio. Um padre firme, encorajador, ensinando teu povo servir à Cristo Jesus e assumir o evangelho.

Em 31 de Janeiro de 2017, Pe. Márcio José da Silva é transferido para a Paróquia de Nossa Senhora da Purificação na cidade do Prado (setor IV). O Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto dos Santos nomeou o Pe. Júnior de Jesus como Administrador Paroquial, interinamente, até que um novo pastor possa ser empossado na paróquia. Pe. Júnior de Jesus atualmente é pároco da Paróquia São Francisco de Assis.